17 de agosto de 2010

  O tempo vai passando e fica-se um pouco sem saber o que fazer, o que se pensar.Penso muitas vezes se é normal pensar o que penso e por vezes dá-me vontade de fazer algo e logo de seguida a coragem vai embora. E quanto mais tempo deixo passar, mas razões existem para ficar.

   Vou mudar tudo... para poder escrever mesmo.. preciso de desabafar e nao posso se sei que cá vens ler. Eu amo-te mas isso não é tudo e muitas vezes me pergunto se realmente é amor, se realmente é o melhor.

Ainda assim amo-te e nao preciso de toda a pressao que me poes em cima. Tenho 16, nao 26 anos.
Deixa-me respirar sem que a seguir me venhas dizer que estas magoado e que realmente me amas mais do que eu te amo. Je m'en fou!

1 comentário:

Inées. disse...

É complicado não poderes desabafar nem no teu próprio blogue, que devia ser um cantinho privado onde podes dizer tudo. Por isso é que eu não dou o link do meu blogue a nenhuma pessoa da minha "realidade". É melhor assim. Obrigada pelo teu comentário :) Eu achei o livro da Sherrilyn Kenyon bastante engraçado. :)