2 de abril de 2010

simple things

Para mim existem tantas simple things.. tantas pequenas coisas como tu lhes chamas meu amor..

they are simple things indeed my love

Como o sol pelo meu cabelo a bater no meu nariz enquanto estou no teu peito... como as cocegas e os teus *para*.

Amo cada pequeno segundo contigo, porque todos esses pequenos segundos, são uma pequena coisa.
Guardo-as a todas.

You're my simple thing.
És a melhor parte do meu dia.

És o cheiro de chocolate quente no inverno.
És o toque da relva fresca.
És o sol no meu nariz.
És a luz que passa por entre o meu cabelo.

És a onda que se parte nos meus pés.
És o som da chuva.

You're everything to me honey...

é por isso que te amo até ao fim, que tenho tanto medo de um dia te poder perder.

perdoa-me tudo amor, perdoa as discussoes. a maneira como fico chateada por nada. Perdoa-me por tudo.

Perdoa-me porque te amo *

Sem comentários: