14 de dezembro de 2009

Sorry, acho que me deixei ir.. Não é por ter chegado ao fim que vou deixar de ter um blog right? sobretudo o MEU blog :p


Bien mes amies, estou doente (oh yey) e amanhã tenho peça (well fuck).


O rapaz da cantina vai ver, talvez seja a unica forma de ele resgatar o seu cachecol (sim, eu tinha muito frio.)





é dificil deixar de amar, mas a gente irá chegar lá, ora vejam so como vou conseguir! :p



*



Acabou, e sinto que tenho algo a dizer.. ha sempre algo a dizer, algo que fica dentro de mim e não sai.
Eu amei-te tanto... e houve uma altura em que sei que me amas-te de volta.
Tudo acaba, mesmo quando juraste que nunca irias deixar de me amar.
Quando juraste nunca mais me fazer chorar.
Quando me juraste que era para sempre...
E sim, é para sempre porque tenho sempre a tua recordação.
Ainda te sinto perto de mim, e mais que isso não posso pedir. Eu amo-te.
Da mesma forma que te amei e que sei que sempre te irei amar.
Não é fatalismo nem eu a ser dramática, mas foste o primeiro.
O primeiro é sempre para sempre, vais ser sempre a pessoa com quem eu vou querer estar.
Os 3 filhos, e a casa.
Eu amo-te.
Amo-te a ti e a todas as memorias que tenho.
Lembro-me do teu sorriso, da maneira como olhavas para mim.
E vou tentar esquecer, aos bocadinhos, para não me esquecer de mim mesma pelo meio.
Eu amo-te.
Amo-te.
Não me esqueças a mim, lembra-te ao menos dos momentos em que te fiz feliz.
Seria um triste destino meu ser condenada ao esquecimento..
Não te esqueças, porque continuas a ser o meu melhor amigo e mais do que isso nunca mais te irei pedir.
Não quero perder a tua amizade e acredita, eu porto-me bem.
Eu amo-te, e esta, é a ultima vez que to digo.
Irei ficar pelo resto, por tudo o que ha dentro de mim, irei ficar com as memorias e recordações.
As cartas, as conversas e os cadernos que escrevi.
O mais engraçado? Depois de um ano, não ha justificação.
Depois de um ano, não ha fotografia.
Gosto de ti melhor amigo, e isso sim, é o que peço de ti.
xana *

Sem comentários: